em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
Total

Descrição

ATENÇÃO!
- Tire todas as DÚVIDAS no campo de PERGUNTAS abaixo.
- NUNCA Clique em comprar sem antes esclarecer todas as suas DÚVIDAS.
- Certifique-se que seus dados do Mercado Livre estão ATUALIZADOS.
- É recomendado sua instalação ou manutenção em oficinas ESPECIALIZADAS.
- Não nos responsabilizamos pelo uso INCORRETO ou instalação INADEQUADA.

VALOR ANUNCIADO REFERENTE A 1 LITRO.

Fluido para trasnmissões automáticas e direções hidráulicas de veículos pesados e de passeio.

Especificações:
Atende à todos os câmbios e sistemas hidráulicos GM Dexron III G, Ford Mercon V e também de outros fabricantes (verificar especificação no manual do veículo ou com o seu mecânico).

ÓLEO PARA CAMBIO AUTOMÁTICOTOTAL ATF IIIRecomendado a todos os tipos de transmissões hidráulicas aos quais o construtor preconize um fluido GM DEXRON III G : Caixas de velocidades automáticas Acoplamentos hidráulicos Direções hidráulicasGM - DEXRON III G Boa estabilidade térmica , elevado poder antioxidante e característica detergente possibilitando a conservação de suas propriedades por longos períodos de utilização , evitando a formação de depósitos, gomas, vernizes no circuito. Propriedades especiais de atrito permitindo um deslizamento controlado das peças atritantes : o deslizamento da embreagem se efetua com suavidade, sem deslizamento excessivo e sem vibrações.
Estas propriedades que dependem dos coeficientes de atrito dinâmico e estático, assim como de suas variações em função de sua velocidade são obtidos graças a aditivos especiais de untuosidade. Elevadas performances antidesgaste, anticorrosiva e antiespumante. Neutralidade em relação a elastômeros e metais não ferrosos (cobre, etc...) Alto índice de viscosidade Fluidez a baixa temperatura para evitar bloqueios e sobrecargas no circuito no caso de partidas à frio. Precisão nas sequências automáticas mesmo durante as manobras em baixas velocidades. Baixo ponto de congelamento.